O deputado estadual Capitão Assumção, fez questão de estar presente na solenidade, onde fez uso da palavra lamentando a grande perda do CB Simões

Aconteceu nesta quinta-feira (13), cerimônia em comemoração pelos nove anos do 12º Batalhão da Polícia Militar em Linhares.   O 12º  Batalhão foi criado através de decreto em 26 de fevereiro de 2010, sendo realizada sua instalação em 22 de junho de 2010.

A solenidade em comemoração aconteceu no auditório da Universidade Aberta do Brasil e contou com a presença maciça dos valorosos policiais que integram o batalhão, além de diversas autoridades da região. O Tenente-coronel Gelson Lozer Pimentel, comandante do batalhão, recepcionou os presentes com um belo discurso parabenizando e enaltecendo do trabalho dos policiais e da necessidade de reconhecimento que os militares precisam ter por parte das autoridades constituídas.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Foi realizado um minuto de silêncio em homenagem ao CB Edmar Simões, que faleceu no dia anterior.

Receberam homenagens os policiais que foram destaques do batalhão no primeiro trimestre de 2019: CB Rogério Pereira, SD Erlenio Souza Martins, SD Vigdonio Ferrari e a SD Gariela Cavatte Trindade.

O deputado estadual Capitão Assumção, fez questão de estar presente na solenidade, onde fez uso da palavra lamentando a grande perda do CB Simões. Assumção parabenizou os militares do 12o Batalhão pelo empenho na defesa dos capixabas mesmo diante de tantas adversidades e falta de reconhecimento. O deputado também colocou seu mandato a disposição dos policiais militares daquela unidade no que for necessário.

Por Fernando Almança