publicidade

Os amantes de esporte radical têm encontro marcado no dia 20 de janeiro (domingo) em Vila Pavão. Estamos falando do 2º Encontro de Trilheiros de Praça Rica, evento promovido pelos amigos  Manhcinha Kloss, Juninho Hubner e  Fernando Jacob.

A largada será do campo de Praça Rica por volta das 9h30min e a chegada está prevista para as 13 h no mesmo local. Segundo os organizadores, o evento será recheado de muita adrenalina. A trilha de aproximadamente 15 quilômetros, conta com muitos obstáculos como travessia de córregos, montes, barrancos, matas e pastos da região.

Segundo Manchinha Kloss, o vento objetiva promover a confraternização e união entre os trilheiros, bem como, divulgar essa modalidade de esporte na cidade. A expectativa é que este ano, o número de participantes supere o ano passado, quando participaram 78 motociclistas.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (27) 99957-8392/99809-8498 ou no local da largada a partir das 07 horas. O valor da inscrição para cada piloto é de R$ 20,00 com direito ao café da manhã e almoço.  Fonte: Cléber Sabino

publicidade