Ex-vereador, ex-secretário de Saúde, Ademir Teixeira.
publicidade

A coluna Na Mira já ouviu Bolinha e Ademir e pretende ouvir os outros possíveis pré-candidatos a prefeito de Vila Pavão: prefeito Irineu Wutke (SD), vice José Wilson Vieira (DEM), Valdez Ferrari (PSDB) e Eraldino Jann Tesch (MDB).

O servidor público efetivo, ex-vereador, ex-secretário de Saúde, Ademir Teixeira (PDT) informou nesta sexta-feira, 15, que pretende disputar a sucessão municipal de Vila Pavão em 2020.

Formado em Gestão Pública, Ademir salienta que mantido uma boa relação com vários líderes partidários do PSDC, MDB, PROS, PSC, entre outros.

Segundo ele, atualmente está conversando com as comunidades e suas lideranças, preparando terreno, estruturando o seu grupo político e apresentando um projeto inovador para o município.

“Tenho um projeto pronto, construído com uma ampla participação popular e bem flexível, e que está sujeito à mudanças de acordo com a necessidade”, frisa Ademir.

Ademir Teixeira defende que Vila Pavão precisa de uma gestão mais inovadora, democrática e participativa, que defina prioridades e as execute, e não passe quatro anos administrando folha de pagamento, deixando o município engessado sem nenhum poder de investimento.

“Penso que a Administração Pública já sofreu importantes transformações. Mas, o grande desafio, é realmente, tornar-se mais eficiente e fazer com que seus agentes exerçam suas atribuições com mais compromisso para que a sociedade possa ter seus anseios atendidos e respeitados, como consequência dessas mudanças devemos buscar a implantação do princípio da “boa administração”, onde o agente público precisa ser eficiente, capacitado e comprometido com valores fundamentais como a legalidade, a impessoalidade e a moralidade”, destaca Ademir.

De acordo com o ex-secretário, ser eleito prefeito é uma missão nobre. “Um lugar onde poderei partilhar tomar decisões e oferecer serviços que atendam diretamente nossa população”, disse.

Ademir Teixeira complementa a entrevista à coluna Na Mira, informando que se for eleito prefeito, pretende fazer um mandato com projetos e incentivos sérios e permanentes que possam melhorar dia-a-dia a qualidade de vida da população pavoense.

“Nosso município precisa e merece ter uma nova visão politica administrativa com desenvolvimento sustentável e sustentabilidade social, que dê resultados positivos e possa refletir na qualidade de vida do nosso povo de forma geral”, finaliza Ademir.

Outros nomes

Além de Bolinha e Ademir, nos bastidores da política pavoense são citados outros possíveis pré-candidatos a prefeito de Vila Pavão: prefeito Irineu Wutke (SD), vice José Wilson Vieira (DEM), Valdez Ferrari (PSDB) e Eraldino Jann Tesch (MDB).

Leia mais

Bolinha confirma pré-candidatura a prefeito de Vila Pavão em 2020

 

Por Antônio Carlos da Silva

publicidade