A coluna Na Mira já ouviu Bolinha e Ademir e pretende ouvir os outros possíveis pré-candidatos a prefeito de Vila Pavão: prefeito Irineu Wutke (SD), vice José Wilson Vieira (DEM), Valdez Ferrari (PSDB) e Eraldino Jann Tesch (MDB).

O servidor público efetivo, ex-vereador, ex-secretário de Saúde, Ademir Teixeira (PDT) informou nesta sexta-feira, 15, que pretende disputar a sucessão municipal de Vila Pavão em 2020.

Formado em Gestão Pública, Ademir salienta que mantido uma boa relação com vários líderes partidários do PSDC, MDB, PROS, PSC, entre outros.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Segundo ele, atualmente está conversando com as comunidades e suas lideranças, preparando terreno, estruturando o seu grupo político e apresentando um projeto inovador para o município.

“Tenho um projeto pronto, construído com uma ampla participação popular e bem flexível, e que está sujeito à mudanças de acordo com a necessidade”, frisa Ademir.

Ademir Teixeira defende que Vila Pavão precisa de uma gestão mais inovadora, democrática e participativa, que defina prioridades e as execute, e não passe quatro anos administrando folha de pagamento, deixando o município engessado sem nenhum poder de investimento.

“Penso que a Administração Pública já sofreu importantes transformações. Mas, o grande desafio, é realmente, tornar-se mais eficiente e fazer com que seus agentes exerçam suas atribuições com mais compromisso para que a sociedade possa ter seus anseios atendidos e respeitados, como consequência dessas mudanças devemos buscar a implantação do princípio da “boa administração”, onde o agente público precisa ser eficiente, capacitado e comprometido com valores fundamentais como a legalidade, a impessoalidade e a moralidade”, destaca Ademir.

De acordo com o ex-secretário, ser eleito prefeito é uma missão nobre. “Um lugar onde poderei partilhar tomar decisões e oferecer serviços que atendam diretamente nossa população”, disse.

Ademir Teixeira complementa a entrevista à coluna Na Mira, informando que se for eleito prefeito, pretende fazer um mandato com projetos e incentivos sérios e permanentes que possam melhorar dia-a-dia a qualidade de vida da população pavoense.

“Nosso município precisa e merece ter uma nova visão politica administrativa com desenvolvimento sustentável e sustentabilidade social, que dê resultados positivos e possa refletir na qualidade de vida do nosso povo de forma geral”, finaliza Ademir.

Outros nomes

Além de Bolinha e Ademir, nos bastidores da política pavoense são citados outros possíveis pré-candidatos a prefeito de Vila Pavão: prefeito Irineu Wutke (SD), vice José Wilson Vieira (DEM), Valdez Ferrari (PSDB) e Eraldino Jann Tesch (MDB).

Leia mais

Bolinha confirma pré-candidatura a prefeito de Vila Pavão em 2020

 

Por Antônio Carlos da Silva