conteúdo publicitário

No local, foi possível visualizar apenas a mão da adolescente

A adolescente Maria Aparecida Arcanjo, 17 anos, moradora do km 44, que estava desaparecida desde o fim da tarde da última terça-feira (11), foi encontrada morta na tarde deste domingo (16), enterrada em uma cova rasa em um local de difícil acesso.

conteúdo publicitário

O corpo da jovem foi localizado por populares que estavam fazendo as buscas após uma movimentação de urubus em um lugar afastado na própria localidade do km 44. No local, foi possível visualizar apenas a mão da adolescente. A Polícia Militar disse que, após desenterrar o corpo, foi confirmado que era de Maria Aparecida.

Leia também

Menina estuprada e espancada, tem morte cerebral e pai autoriza doação de órgãos

Em entrevista à Rede Notícia na última semana, uma prima da vítima disse que Aparecida desapareceu no final da tarde da última terça-feira (11), após chegar do restaurante em que trabalhava. Uma tia ainda falou que recebeu uma mensagem em um aplicativo de celular com a adolescente avisando que havia chegado em casa, mas que havia esquecido a chave na residência da tia, local que Aparecida passou antes de ir para casa. “Ela tomou banho e vestiu uma roupa que estava no varal e depois disso, não tivemos mais notícias dela”, disse a prima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de São Mateus.

Fonte: Rede Notícia