Foi feito contato com o Conselho Tutelar e com familiares do menor. Ele foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam na tarde desta segunda-feira (12), um adolescente de 14 anos suspeito de cometer o ato infracional de tráfico de drogas.

O fato ocorreu no bairro Altoé quando militares da Força Tática receberam informações de que havia um indivíduo realizando venda de entorpecentes em frente a uma escola do bairro. De imediato a equipe de serviço deslocou para o local indicado e visualizaram o adolescente D.S.S., de 14 anos, que ao perceber a aproximação da equipe policial arremessou um objeto que estava nas mãos.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Os policiais realizaram busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém ao realizar buscas nos arredores onde o adolescente estava, localizaram um embrulho contendo os entorpecentes (maconha), que ele havia dispensado.

Foi feito contato com o Conselho Tutelar e com familiares do menor. Ele foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil.