Os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados ao DPJ e o veículo se encontra à disposição da autoridade policial na DEPOL de Nova Venécia

Militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam na tarde desta quinta-feira (31), dois adolescentes de 15 anos, suspeitos de tráfico de drogas, em Nova Venécia.

Os policiais de serviço se depararam com um veículo Chevrolet Celta, de cor vermelha, ocupado por quatro indivíduos na subida do bairro São Cristóvão. Os suspeitos ao avistar a viatura policial, empreenderam fuga pelo bairro Bonfim. O veículo foi abandonado no local e dois adolescentes foram apreendidos. Segundo a PM, eles estavam tentando se esconder no quintal de uma residência. Os outros ocupantes do carro não foram localizados.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Após buscas no interior do veículo, foram localizados 35 pedras de crack embaixo do banco traseiro, além de diversos materiais utilizados para cortar e embalar a droga.

Os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados ao DPJ e o veículo se encontra à disposição da autoridade policial na DEPOL de Nova Venécia.