conteúdo publicitário

Foi realizada no dia, 13 de agosto de 2020 a licitação para a construção da obra de Pavimentação asfáltica na rodovia ES-313, no trecho que se estende do entroncamento da ES-130 à São João do Sobrado, totalizando 20,70 quilômetros, uma obra que é o sonho da comunidade , e que aguarda a mais de 40 anos para ver esse sonho realizado .

conteúdo publicitário

No ultimo dia 15 de dezembro de 2020, ultimo prazo para recurso não houve por parte das demais empresas participantes, e nesta quinta-feira, 14 será assinada a ordem de serviço para o início da obra , que contará com toda a infraestrutura necessária .

Após a assinatura da ordem de serviço a empresa vencedora da licitação a Contek Engenharia tem 10 dias para iniciar os serviços nessa obra que custará mais de 50 milhões.

A importância do asfalto para toda a comunidade e região, já que o Distrito de São João do Sobrado, liga várias comunidades do interior com a sede do Município, tornando uma via de intensa movimentação.

O asfalto foi um compromisso firmado com a população desde o primeiro mandato do prefeito Arnóbio Pinheiros, que teve e vem tendo apoio de várias lideranças na realização desse grande sonho dos moradores de São João do Sobrado, dentre eles o ex-prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, hoje diretor-presidente do INCAPER que tem usado com muita habilidade o bom relacionamento com o governador para ajudar o município e a região.

Essa é uma obra que a população aguarda há muito tempo e logo os moradores de São João do Sobrado poderão comemorar um asfalto que vai garantir um melhor  acesso à região que interliga o Distrito á várias comunidades , e vai acabar com o sofrimento dos moradores que ainda sofrem com poeira em tempos de sol e barro em tempos de chuva .

Conheça um pouco mais sobre São João do Sobrado

São João do Sobrado é um distrito da cidade de Pinheiros tendo uma distância de 288 KM da Capital Vitória, sua população está estimada em mais de 5 mil habitantes, fazendo divisa com outros três municípios da região norte do estado, que são eles, Montanha, Mucurici e Ponto Belo.

Fonte: Enfoque Notícias