Equipe de Boa Esperança com o deputado Xambinho, Silvano Kretli e outros. Foto: divulgação
conteúdo publicitário

Com esse título Boa Esperança garantiu vaga na Copa do Brasil de Futsal de 2022

No último sábado (18) e domingo (19) o município da Serra sediou as fases finais da Copa Espírito Santo de Futsal Feminino 2021.

conteúdo publicitário

A competição foi realizada pela Federação Espírito Santense de Futebol de Salão e contou com apoio da Secretaria de Esportes do Estado e de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Alexandre Xambinho.

O deputado Xambinho – que está sempre visitando amigos em Boa Esperança -acompanhou de perto os jogos e mostrou-se satisfeito com o resultado da equipe de esperancense.

Competiram 12 seleções municipais do Espírito Santo e a grande final foi disputada entre as seleções de Boa Esperança e Colatina, onde a seleção esperansense goleou a colatinense por 4 a 0, com gols de Carmem, Rosilene, Tamiris e Rosimara.

É importante destacar que os jogos da categoria masculina serão realizados no próximo fim de semana, ocasião em que serão reunidas 36 seleções municipais e também será realizada no município da Serra.

 

Copa do Brasil de Futsal de 2022

De acordo com Silvano Kretli, o popular Silveirinha, da secretaria de Esportes de Boa Esperança, na fase de classificação, a equipe de Boa esperança venceu por 05 X 01 a equipe de Viana, e posteriormente empatou em 01 X 01 com Vargem Alta.

Já nas Quartas de Finais, Boa Esperança venceu por 03 X 01 Vitória, passando para a Semifinal, e novamente Boa Esperança empatou em 02 X 02 com Cariacica, vencendo nos pênaltis Boa Esperança 3 X 2.

Na final a equipe feminina de Boa Esperança venceu por 04 X 00 a equipe de Colatina, e com esse título Boa Esperança garantiu vaga na Copa do Brasil de Futsal de 2022.

Silvano informou ainda que a jogadora esperancense Jennifer foi eleita a melhor goleira da competição.