A Prefeitura de Boa Esperança recebeu do Consórcio Público – PRODNORTE, a doação de cinco medidores de temperatura corporal, para auxiliar no combate à COVID-19. Os equipamentos foram entregues na manhã desta sexta-feira, 31 de julho, ao prefeito Lauro Vieira e serão repassados à Secretaria Municipal de Saúde.

“Agradecemos à Equipe do PRODNORTE, em nome do Presidente Bruno Araújo, pela iniciativa em conseguir ajuda às secretarias de saúde dos municípios que fazem parte do Consórcio e, automaticamente, a população dos mesmos. São com essas parcerias que contamos. Muito obrigada”, disse a Secretária de Saúde, Ana Rosa Marin.

“Em momentos difíceis como esse, provocado pela pandemia do novo Coronavírus, é importante saber que a sociedade esperancense pode contar com parceiros que tem como único objetivo garantir a segurança das nossas famílias, no controle da pandemia”, disse o Prefeito Lauro Vieira, ao receber os equipamentos das mãos de Elder Chagas, técnico representante do Consórcio PRODNORTE.