Os recursos para pavimentação das referidas ruas são provenientes do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb)

Além do projeto de pavimentação que já está em execução, no valor de quase 1,9 milhão, o prefeito Lauro Vieira (PSDB) anunciou, na quarta-feira (21), a confirmação do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, da autorização para a assinatura de Convênio de pavimentação de diversas ruas do centro e de distritos. O valor do investimento será de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

Com esse grande volume de investimento em pavimentação nos bairros e distritos, o município de Boa Esperança ficará praticamente com 100% de ruas pavimentadas. Serão pavimentados: um trecho no em frente à rodoviária e a Escola Santos Neves;  Rua Faustina Montes; em  Sobradinho; Rua Professora Maria Duarte da Silva (rua onde está sendo construída a creche nova); Rua Rufino Bispo; Rua vereador Emerson da Rocha Verly; Rua Elis Capetini; Rua Manoel Vieira da Silva e Rua Rio de Janeiro.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Os recursos para pavimentação das referidas ruas são provenientes do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

“Sabemos que hoje, a maior reivindicação da população é na área da infraestrutura. Depois de alcançarmos investimentos para outras ruas e avenidas de outros bairros, estamos buscando recursos para garantir investimento suficiente para ampliar nossa pavimentação para 100% em toda a cidade e Distritos, colocando Boa Esperança em um novo patamar de infraestrutura no Estado do Espírito Santo”, aponta o prefeito Lauro Vieira.