Ele foi enfático em afirmar que pretende administrar de forma participativa, ouvindo a sociedade organizada.

Finalizando o prazo das convenções partidárias, o município de Vila Pavão terá três candidaturas a prefeito nas eleições deste ano.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Nesta terça-feira, 15, o PSB realizou a convenção municipal e homologou a candidatura de Uelikson Boone, o Bolinha a prefeito e Vantuil Schraiber, o Tuila (PROS) a vice, em evento realizado no plenário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na coligação “Mudar para avançar”, Bolinha conta com o apoio dos partidos: PROS, PP, PSD, Cidadania, seu partido, o PSB, além do MDB e PSL, informalmente, que juntos formam um grupo de 54 candidatos a vereadores e vereadoras.

Terminada a convenção Bolinha manifestou a satisfação com o resultado da aliança partidária, que conta com inúmeras lideranças partidárias, comunitárias e religiosas do município.

“Hoje concluímos esse processo inicial, feito com muito trabalho, dedicação e respeito, onde conversamos com inúmeras lideranças para chegar à conclusão sobre quem deveria somar conosco na chapa como vice. A maioria das pessoas consultadas foi favorável ao nome do Tuila, um comerciante honesto e trabalhador, que representa muito bem o município de Vila Pavão”, frisou Bolinha.

Bolinha destacou que a eleição de fato começará no início do mês de outubro, e que caberá a sociedade de forma geral definir os destinos de Vila Pavão pelos próximos quatro anos.

Ele foi enfático em afirmar que pretende administrar de forma participativa, ouvindo a sociedade organizada, e citou como exemplo, o seu programa de governo que será registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até o dia 26-09, que contou com inúmeras sugestões dos moradores, por meio de aplicativo na internet, WhatsApp e também nas conversas, tanto na sede, quanto no interior.  Bolinha frisou que o seu programa de governo não será fechado, e estará sempre aberto para novas propostas.

Apoio

Em nível estadual, Bolinha e Tuila já contam com o apoio declarado do deputado federal Da Vitória (Cidadania), dos deputados estaduais Enivaldo dos Anjos (PSD), José Esmeraldo (MDB), Janete de Sá (PMN), Raquel Lessa (PROS), além do deputado federal licenciado e secretário de Agricultura Paulo Foletto (PSB), do secretário de Desenvolvimento Urbano Marcus Vicente (PP), da vice-governador Jaqueline Moraes (PSB), que esteve recentemente em Vila Pavão, representando o governador Renato Casagrande.

 

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO