conteúdo publicitário

Na semana passada foi entregue um moderno posto de saúde que dignificou o atendimento à população do distrito de Praça Rica

Juntamente com o vice-prefeito Tuila, vereadores, secretários, comerciantes e membros da sociedade pavonese, o prefeito Uelikson Boone, o Bolinha fez a inauguração nesta quinta-feira, 12, da reforma completa e ampliação do Centro de Saúde, do bairro Ondina, sede do município.

conteúdo publicitário

O Centro de Saúde recebeu diversas melhorias como construção de recepção moderna e funcional com assentos para acomodar os pacientes que aguardam atendimento; adequações de consultórios; adaptações nos banheiros, em atendimentos às leis acessibilidade; novo revestimento cerâmico no piso e nas paredes para uma melhor higienização; novas portas e janelas; calçadas externas; rampa acessível, muros com grades nylofllor na parte frontal;  portões  de acesso a pedestre e automóvel; drenagem externa de água da chuva e pintura geral.

Esta é a segunda obra pública entregue aos pavoenses em pouco mais de sete meses de administração.  Na semana passada foi entregue um moderno posto de saúde que dignificou o atendimento à população do distrito de Praça Rica e adjacências. O transporte de pacientes também ganhou reforço com a chegada de uma ambulância de última geração.

“Essa equipe tem uma grande responsabilidade no projeto de desenvolvimento que estamos implementando em nossa gestão. Estruturamos nossa equipe técnica para elaborar bons projetos para o município, e mesmo num início de mandato, os resultados disso já começam a aparecer. Além da revitalização dos equipamento de saúde pública, várias outras obras estão em andamento, algumas em fase final de conclusão como pavimentação de ruas nas localidades do interior, e outras estruturantes também relacionadas à saúde da população, como o sistema de água tratada do distrito de Todos os Santos, uma demanda antiga da população local que esperamos inaugurar em breve”, argumentou.

O prefeito Bolinha enumerou uma série de outras obras que deverão ser entregue ainda este ano à população, entre elas, a reforma e ampliação da quadra da Cmea Artur Pagung; pontes com vigas pré-moldadas, no interior; obras de pavimentação do trevo na saída para o Ceier; construção da base do Samu,  no complexo da UBS do bairro Nova Munique, e outras.