Depois de participar da festa no Parque Moscoso, o governador e a primeira-dama seguiram para a Catedral de Vitória, onde foi realizada uma missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora da Vitória, padroeira da Capital

Em comemoração aos 468 anos de Vitória, capital do Espírito Santo, o governador Renato Casagrande, ao lado da primeira-dama, Maria Virgínia; a vice-governadora, Jaqueline Moraes; e o prefeito Luciano Rezende, participaram da festa realizada no tradicional Parque Moscoso, no Centro. A comemoração teve direito a parabéns e bolo na manhã deste domingo (8).

“Estamos juntos nessa caminhada. Ontem fizemos um lindo desfile de 7 de setembro. É o retorno do desfile para Vitória. Não nasci aqui, mas fui acolhido pela cidade e temos que agradecer pela acolhida. Estamos trazendo de volta ao Centro as Secretarias de Estado para ajudar na revitalização do bairro. São 468 anos de Vitória, meus parabéns e podem ter certeza que nos próximos anos vamos estar ainda mais juntos da cidade”, afirmou o governador.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

O prefeito Luciano Rezende agradeceu o Governo do Estado pelo trabalho em conjunto com a prefeitura: “É uma alegria grande em estar no Parque Moscoso, o mais antigo da cidade. Agradeço as presenças do governador, da primeira-dama e da vice-governadora. Vamos trabalhar juntos para melhorar ainda mais nossa cidade. Todos nós somos apaixonados pela cidade. Vitória é apaixonante e tenho recebido inúmeras manifestações de carinho de pessoas que moravam em outras cidades, de outros Estados, que vieram à Vitoríssima, se apaixonaram e mudaram para cá”, comentou.

Depois de participar da festa no Parque Moscoso, o governador e a primeira-dama seguiram para a Catedral de Vitória, onde foi realizada uma missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora da Vitória, padroeira da Capital. O prefeito da Capital também acompanhou o ato ecumênico.