O deputado federal Neucimar Fraga é uma das lideranças que apoiam Cláudio e Lauro
conteúdo publicitário

Cláudio: “Estamos muito satisfeitos com a adesão de uma quantidade expressiva de novas lideranças políticas, comunitárias e famílias que estão vindo para o nosso lado.”

Há menos de 15 dias da eleição suplementar em Boa Esperança, a campanha de Cláudio Boa Fruta e Lauro Vieira continua crescendo, de acordo com avaliações internas da equipe de campanha.  A eleição será realizada no domingo, dia 1º de agosto.

conteúdo publicitário

Eles confirmam que as caminhadas e visitas em vários locais serão intensificadas nas próximas semanas.

A caminhada deste sábado no centro da cidade contou com a participação do deputado federal Neucimar Fraga, uma das lideranças que apoiam Cláudio e Lauro.

Cláudio informa que se comparada a campanha de 2020 para a atual, tem sido crescente o número de novos aliados, que estão vindo naturalmente para o seu lado.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão de uma quantidade expressiva de novas lideranças políticas, comunitárias e famílias que estão vindo para o nosso lado.  São pessoas que não votaram no 25 na campanha anterior, mas que agora entenderam a necessidade de mudança nos rumos da política de Boa Esperança”, frisou.

De acordo com Cláudio Boa Fruta, o seu plano de governo está sendo incrementado a cada dia, em suas andanças pelo município, com as sugestões dos moradores.  Ele salienta que a sua campanha está embasada no desenvolvimento do município de forma geral, mas também na busca da melhoria de qualidade de vida da população, com atenção redobrada as pessoas que mais precisam de atenção e apoio.

Com base em levantamentos sobre a atual situação de Boa Esperança, Cláudio e Lauro adotaram como prioridades de governo: a saúde, a segurança, a educação, a geração de empregos e a agricultura. No entanto, destaca que as demais áreas também terão a devida atenção.

A caminhada deste sábado no centro da cidade contou com a participação do deputado federal Neucimar Fraga, uma das lideranças que apoiam Cláudio e Lauro.

Lauro Vieira argumenta que devido a pandemia do novo coronavírus e o curto tempo de campanha, as visitas domiciliares estão sendo realizadas de forma mais rápida, com o respeito as normas do Ministério da Saúde, do Governo do Estado e do município, evitando aglomeração, com uso de máscara e álcool em gel.

“Temos consciência do nosso papel durante esta pandemia, por isso, recomendamos o respeito às normas, para acabarmos com o coronavírus em Boa Esperança”, enfatizou.

Em Boa Esperança, em acordo entre a justiça eleitoral e os representantes partidários das três candidaturas, há algumas restrições no período eleitoral, como: carretas, passeatas, uso de som volante, entre outras.

Além de Cláudio e Lauro, o município tem outras duas candidaturas registradas: Fernanda e Leandro, e Antônio José e Izael.