conteúdo publicitário

O motorista do Corolla, que sofreu lesões no braço esquerdo, afirmou que não obteve êxito na tentativa de desviar da moto

Uma colisão frontal entre um veículo e uma moto ocasionou a morte de uma pessoa na zona rural de Vila Valério, neste domingo, 16, no interior do município.

conteúdo publicitário

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 19h14min, no Córrego Vargem Alegre, zona rural de Vila Valério, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo o veículo Toyota Corolla e uma motocicleta Honda/CG 125 Tytan, cor vermelha, com duas pessoas a bordo.  Após a colisão as vítimas foram socorridas ao Pronto Atendimento, porém, logo após dar entrada ao PA, o condutor da moto Hugo Januário Ferreira, veio a óbito e o carona foi encaminhado para o hospital de Colatina, não sendo possível realizar o teste do etilômetro.

O condutor do automóvel narrou que estava deslocando de Vargem Alegre com destino a Linhares, e que ainda tentou desviar da motocicleta, que segundo ele, ultrapassava outras três motos em uma curva.

O motorista do Corolla, que sofreu lesões no braço esquerdo, afirmou que não obteve êxito na tentativa de desviar da moto, pois a via é estreita e não possui acostamento, por ser estrada do campo.

Ele foi conduzido ao DPJ de Barra de São Francisco para providências. A motocicleta envolvida no sinistro permaneceu aos cuidados de um parente da vítima após os procedimentos.