publicidade

 

Nesta sexta-feira, 24, a agenda de campanha do candidato ao Governo do Estado, Carlos Manato (PSL – 17), esteve recheada de entrevistas. Pela manhã, ele recebeu uma equipe da TV Gazeta, para falar sobre seus projetos para a Educação.

“Nós vamos ampliar o projeto Escola Viva e também levar o civismo de volta às escolas, tornando obrigatória a formação dos alunos durante a execução do Hino Nacional. Assim traremos de volta o respeito e a disciplina para as escolas”, disse Manato, que aproveitou para também expor um pouco de suas ideias sobre outros assuntos, como saúde e segurança pública.

Em seguida, após uma reunião com a equipe de campanha, Manato seguiu para a TV Tribuna, onde pôde apresentar com clareza seu projeto de governo para os capixabas. “A marca do meu governo não será o de fazer grandes obras. A minha marca será o de cuidar das pessoas”. Depois da entrevista, Carlos Manato almoçou na cantina da Rede Tribuna.

No início da tarde ele já estava nos estúdios da Record News, para mais uma entrevista. Em seguida, ele viajou para Colatina, no noroeste do Estado, onde participaria de outra sabatina com jornalistas, de uma reunião com empresários da região e de um jantar com deputados e lideranças políticas regionais.

Sábado – 25/08

7h – Caminhada na feira livre, em Colatina

8h30 – Lançamento da candidatura de Manato ao Governo do Estado e de senadores e deputados da coligação (PL/PR/PRB), em Colatina

11h – Entrevista em rádio local, em Barra de São Francisco

– Na parte da tarde, Manato irá a Nova Venécia, acompanhando o candidato à reeleição para o Senado, Magno Malta (PR)

Fonte: Assessoria do candidato – Fotos: Divulgação

publicidade