O Gabinete de Monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde está acompanhando outras 61 pessoas que estão com síndrome gripal, conforme protocolos do Ministério da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia registrou mais um caso de coronavírus (Covid-19) no município. Com este são sete casos confirmados até o momento.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Trata-se de uma mulher de 55 anos, profissional da área da saúde, mas que não trabalha em Nova Venécia, que testou positivo após realização de teste rápido feito pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o setor de Vigilância em Saúde, a paciente, que se encontra em isolamento domiciliar, adquiriu o vírus por transmissão comunitária.

Também aumentou o número de casos suspeitos, de seis para dez. Em alguns destes pacientes foi feita a coleta de material para exame e o resultado é aguardado, outros permanecem sendo monitorados.

O Gabinete de Monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde está acompanhando outras 61 pessoas que estão com síndrome gripal, conforme protocolos do Ministério da Saúde.

Boletim

Com a atualização dos dados, o atual cenário de Nova Venécia nesta segunda-feira (11) ficou da seguinte forma: 41 casos notificados, 7 casos confirmados, 24 descartados e 10 suspeitos. Outras 61 pessoas estão sendo monitoradas com síndrome gripal.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO