Morreu na noite desta quarta-feira (22), o prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio Leite Ribeiro, 50 anos. Ele estava internado em um hospital de Colatina há 17 dias com Covid-19.

O prefeito estava entubado e seu quadro de saúde se agravou ontem a noite e ele entrou em coma. Paulo Márcio morreu por volta das 23 horas.
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Paulo exercia o segundo mandato à frente do Executivo de Água Doce do Norte, onde também já foi vereador.

Devido às medidas de prevenção ao coronavírus, não haverá velório. Segundo informações de aliados do prefeito, familiares e amigos farão uma carreata, acompanhando o cortejo fúnebre até o cemitério do distrito de Santo Agostinho, no próprio município. O sepultamento está marcado para às 9 horas desta quinta-feira (23).

Utilizando uma rede social, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, lamentou a morte do prefeito.

“Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do prefeito Paulo Márcio. Mais uma vida interrompida pelo coronavírus. Desejo que seus familiares e amigos encontrem em Deus o conforto diante deste momento de tamanha dor”.

O Governo do Estado também decreta três dias de luto em homenagem ao prefeito.

VICE NOS EUA

O município de Água Doce do Norte ganhou destaque na imprensa recentemente quando Paulo Márcio foi internado e não havia ninguém para administrar a cidade, pois o vice-prefeito, Jacy Donato, residia nos Estados Unidos há pelo menos dois anos. Recentemente ele retornou e está morando na cidade.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO