Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de plantão, com os materiais apreendidos

Militares do 2º Batalhão detiveram duas pessoas na tarde da última segunda-feira (15), em Montanha. Produtos de furto e roubo também foram recuperados.

A ação aconteceu no bairro Lajedo após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência e radiopatrulha da 4ª Companhia/2º Batalhão e Investigadores da Polícia Civil, em torno do crime de roubo ocorrido na madrugada da última sexta (12) na zona rural do município.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

No local foi encontrado na posse de um dos suspeitos, um aparelho celular e ao serem questionados sobre os demais objetos roubados, os autores do crime identificados como Q.S.C, 32 anos e E.S.A., de 18 anos, informaram aos policiais aonde haviam escondido os materiais.

Após buscas, foi localizado em meio a uma pastagem, um aparelho de som, uma TV de Led 32, um aparelho de DVD, produtos do roubo, além de uma garrucha de fabricação caseira, utilizada para cometer o crime.

Segundo com Tenente Brito, comandante da 4ª Companhia, o abordado Q.S.C., 32 anos, possui diversas passagens pela justiça por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de plantão, com os materiais apreendidos.