Duas pessoas são detidas pela PM com produtos roubados em Montanha

0

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de plantão, com os materiais apreendidos

Militares do 2º Batalhão detiveram duas pessoas na tarde da última segunda-feira (15), em Montanha. Produtos de furto e roubo também foram recuperados.

A ação aconteceu no bairro Lajedo após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência e radiopatrulha da 4ª Companhia/2º Batalhão e Investigadores da Polícia Civil, em torno do crime de roubo ocorrido na madrugada da última sexta (12) na zona rural do município.

publicidade

No local foi encontrado na posse de um dos suspeitos, um aparelho celular e ao serem questionados sobre os demais objetos roubados, os autores do crime identificados como Q.S.C, 32 anos e E.S.A., de 18 anos, informaram aos policiais aonde haviam escondido os materiais.

Após buscas, foi localizado em meio a uma pastagem, um aparelho de som, uma TV de Led 32, um aparelho de DVD, produtos do roubo, além de uma garrucha de fabricação caseira, utilizada para cometer o crime.

Segundo com Tenente Brito, comandante da 4ª Companhia, o abordado Q.S.C., 32 anos, possui diversas passagens pela justiça por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de plantão, com os materiais apreendidos.