Eloir Pinaffo, de 46 anos, dono de uma oficina de veículos em São Gabriel da Palha. Ele tinha saído de São Gabriel da Palha para fazer algumas cobranças de dívidas.

No final da tarde dessa terça-feira (12), o corpo de um homem foi encontrado as margens do Rio do Norte, que fica na divisa de Nova Venécia com o município de Boa Esperança, de acordo com as informações da Polícia Militar um pescador foi quem encontrou o corpo, o pescador disse que possui um bote no rio e que costuma pescar no local, e que ao chegar por volta das 17h  se deparou com um veículo Fiat Strada, com placa de São Gabriel da Palha estacionado próximo ao rio e com as portas abertas, segundo ele ao se aproximar notou que a poucos metros já nas margens do rio tinha o corpo de um homem submerso e de bruços.

Os policiais do Segundo Batalhão que atenderam a ocorrência acionaram a Perícia e o Bombeiros para a retirada do corpo do local, a vítima foi identificada por Eloir Pinaffo, de 46 anos, dono de uma oficina de veículos em São Gabriel da Palha. Familiares do empresário contaram que ele tinha saído de São Gabriel da Palha para fazer algumas cobranças de dívidas.

A equipe da perícia constatou que o corpo do empresário tinha uma perfuração de arma de fogo na cabeça, acima orelha esquerda. No local, a polícia não encontrou nenhuma arma e nenhuma cápsula de munição, familiares do empresário acompanharam o trabalho da perícia, o corpo foi retirado do local e encaminhado para o IML onde vai passar por exames, a polícia não descarta nenhuma hipótese que levou a morte do empresário, o caso será investigado pela delegacia de Nova Venécia.  Fonte: Portal Momento