publicidade

O secretário da pasta, Arilso Teixeira, destacou a importância da entrega beneficiando as escolas e alunos da Rede

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (09), a entrega de novos equipamentos para abastecer a Rede Municipal de Ensino.

A aquisição dos materiais visa garantir ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento dos estudantes. Participaram da entrega o coordenador de Governo, Renato Pazito, o secretário de Educação, Arilso Teixeira, o coordenador de Educação, Rômulo Delboni, o presidente da Câmera de Vereadores, Juarez Oliosi, o vereador Zequinha Brasileiro, professores e diretores das escolas beneficiadas.

Durante a solenidade, o secretário da pasta, Arilso Teixeira, destacou a importância da entrega beneficiando as escolas e alunos da Rede. “Com esses novos equipamentos nossos profissionais vão ter melhores condições de trabalhar ofertando um atendimento mais qualificado aos estudantes do nosso município”, salientou.

Ao todo, 29 escolas do interior e 22 da sede de Nova Venécia receberam 184 equipamentos, entre eles: ar condicionado, liquidificadores industriais, freezers, bebedouros, fogões, notebooks, entre outros. O investimento de R$ 620 mil reais é proveniente do Fundeb.

publicidade