O objetivo do curso é redesenhar as bases de formação em Saúde Pública

Termina nesta sexta-feira (06) o prazo das inscrições para o processo seletivo de alunos para o curso de Especialização em Saúde Pública com ênfase na interprofissionalidade. O edital do processo pode ser acessado pelo site www.saude.es.gov.br/icepi.

O curso é uma realização da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), e será oferecido em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Serão disponibilizadas 40 vagas, distribuídas nas quatro regiões do Espírito Santo com apoio da Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública – RedEscola e Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz/MS).

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

O objetivo do curso é redesenhar as bases de formação em Saúde Pública, considerando as novas agendas do SUS e a perspectiva do território como espaço das intervenções sanitárias e sociais, provendo um novo ciclo de formação de sanitaristas no Brasil, conferindo qualidade, atualidade e regularidade na estruturação da oferta educativa, fortalecendo as políticas de saúde e respeitando a diversidade nacional.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (06), exclusivamente pelo site, e são gratuitas.