Após brigarem, mulher acertou a própria mãe com cinco facadas pelas costas. Mulher foi socorrida e não corre risco de morte

Uma mulher de 29 anos esfaqueou a própria mãe na noite dessa quinta-feira (16) na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a senhora, de 59 anos, foi socorrida por volta das 3h30 da madrugada, mais de quatro horas após ser agredida com cinco golpes. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e não corre risco de morte.

Fique esperto! Perdeu as informações atualizadas sobre os mais diversos assuntos? Clique agora e se atualize com o Portal GN1

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu por volta das 23 horas, quando mãe e filha se desentenderam. A filha então pegou uma faca de cozinha e desferiu cinco facadas na mãe, três pelas costas e duas na cabeça. Apesar dos ferimentos, a moça só chamou o socorro para a mãe por volta de 3h30.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

A equipe do Siate foi até o local e socorreu a senhora, que foi encaminhada ao hospital. Já a filha foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes, para prestar esclarecimentos.

Fonte: Tribuna PR