No último final de semana (15 e 16), policiais militares do 2º Batalhão apreenderam armas de fogo, munições e drogas, durante ações realizadas no município de Nova Venécia.

Por volta de 21h de sábado (16), as equipes da Força Tática que realizavam patrulhamento Centro da cidade, se depararam com uma motocicleta de cor vermelha com dois ocupantes, e observaram que o condutor entregou algo ao indivíduo que estava na garupa. Ao abordar os envolvidos, foi localizada entre os dois, uma pistola calibre 380 municiada com seis munições.  M.M.O., de 22 anos e o adolescente L.S.I., de 16 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

publicidade

Já na tarde de sexta (15), policiais militares receberam uma denúncia que indivíduos estariam comercializando drogas no bairro Bonfim. Feita abordagem a um deles que estava no local, foi encontrada uma pistola calibre 380, 23 munições do mesmo calibre, juntamente com dois carregadores. Foram apreendidas também 18 pedras de crack, uma pedra grande pesando aproximadamente 48 gramas da mesma substância e dois pinos de cocaína. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para o DPJ.