conteúdo publicitário

Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas

No início da tarde deste domingo (13), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma informação de um possível homicídio no Córrego do Cascudo, na rua principal do patrimônio, na zona rural de Vila Pavão.

conteúdo publicitário

Chegando ao local, os militares encontraram a vítima, Ronivaldo Ramos, de 34 anos, no interior de sua residência, já sem vida. Ele foi assassinado a tiros.

De acordo com informações da PM, a porta da casa encontrava-se aberta e o corpo estendido ao chão alvejado na cabeça por três disparos de arma de fogo. Ao averiguarem o quarto, a PM viu que o guarda-roupas e o armário estavam revirados e que havia uma bolsa azul aberta contendo alguns documentos.

Na residência, foi encontrado também um revólver calibre .32 com três munições embaixo do travesseiro, cinco tabletes e dois pacotes de maconha, dois potes de ácido bórico, uma porção manipulada de entorpecentes e uma balança de precisão.

Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A perícia e o delegado de plantão compareceram ao local para realizarem os procedimentos necessários para a remoção do corpo.