Homem é detido pela Polícia Militar com duas armas de fogo e drogas em São Gabriel

0

A ação ocorreu no bairro Aimorés, após levantamentos dos Agentes do Serviço Reservado em torno dos crimes de tráfico de drogas na região.

Na tarde desta quinta-feira (18) Policiais Militares da Força Tática detiveram um homem de 30 anos suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas, em São Gabriel da Palha. Com ele foi apreendida duas armas de fogo, munições, uma balança de precisão, uma granada de fabricação caseira e dinheiro em espécie.

A ação ocorreu por volta das 21h00min no bairro Aimorés, após levantamentos dos Agentes do Serviço Reservado em torno dos crimes de tráfico de drogas na região.

publicidade

De acordo com o Capitão Cleiton, comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão, foi montada uma operação com os militares da Força Tática da 3ª Companhia e da Sede da Unidade, que realizaram uma incursão pelos becos e vielas do morro até chegar ao local indicado.

Durante as buscas no bairro, os policias avistaram um indivíduo portando um objeto nas mãos, que ao perceber a presença policial, empreendeu fuga para dentro de uma residência. Foi realizado um cerco tático em volta da casa, sendo possível capturar o suspeito.

No interior da residência do nacional identificado como C.V.C., de 30 anos, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com seis munições. Dando continuidade às buscas, foi encontrado um revólver calibre 32, e mais 27 munições, dentro de um armário. Também foi encontrada uma sacola contendo cocaína, uma granada de fabricação caseira, uma balança de precisão, um aparelho celular da marca Samsung e R$100,00 em espécie.

Foi dado voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.