João Geraldo Coser, o Geda faleceu em casa, vítima de infarto. Foto: Facebook

 

Faleceu na noite deste sábado, 09, o bioquímico veneciano João Geraldo Coser, o Geda, de 59 anos, que é proprietário do Laboratório Coser, que tem matriz em Nova Venécia e filial em Boa Esperança.  A informação já tomou conta das redes sociais, pelo fato de Geda possuir um grande círculo de amizade no Estado.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Segundo informação de familiares, Geda sofreu um infarto fulminante em sua residência e em seguida veio à óbito. Ele comemorou o aniversário de casamento com um almoço, e foi deitar-se.  Como ele estava dormindo além do normal, familiares perceberam que ele não estava acordando mais e constataram que ele havia falecido.

Geda era muito querido no município de Nova Venécia, Boa Esperança e região e nos últimos anos seu hobbie era cuidar do grupo que criou no facebook: “Nova Venécia – História, Memória e Imagem”.

O corpo será velado na Capela Mortuária no Centro de Nova Venécia e o sepultamento está previsto para às 17 h deste domingo no Cemitério São Marcos.

Geda postou em sua página no Facebook na manhã deste sábado, 09, fotos e texto em homenagem aos seus 34 anos de casamento com a esposa Penha.

João Geraldo Coser é irmão do médico João Luis Coser, que atende no município de Boa Esperança e Nova Venécia.

“34 anos de casamento – Bodas de Oliveira
Quando é transformada em azeite, ela mostra ao casal que O MELHOR de ambos sempre será usado para temperar o amor de um pelo outro. Obrigado por temperar nossa jornada com tanto zelo. TE AMO, MINHA ESPOSA.
Nosso melhor presente já ganhamos.”