Durante a abordagem os suspeitos identificados como R.A.F., 18 anos e o adolescente R.S.L., de 15 anos, confessaram a autoria do roubo

Na tarde desta terça-feira (09), policiais militares do 2º Batalhão detiveram um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos em Boa Esperança. Com eles foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo espingarda, além de produtos de furto/roubo.

Equipes da radiopatrulha da 2ª Companhia do 2º Batalhão, após receber informações de um roubo ocorrido na Rodovia ES 315, iniciaram diligências em diversas localidades da cidade a fim de localizar os suspeitos.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Durante as buscas, os policiais avistaram dois indivíduos a bordo de uma moto com as mesmas características passadas pela vítima transitando numa estrada de chão, próximo a uma fazenda. De imediato foi dada ordem de parada e como não havia possibilidade de fuga devido ao cerco feito pelos militares, o condutor parou a motocicleta Honda/CG FAN 150, de cor preta e foi abordado.

Durante a abordagem os suspeitos identificados como R.A.F., 18 anos e o adolescente R.S.L., de 15 anos, confessaram a autoria do roubo e indicaram o local onde teriam escondido os materiais roubados.

As equipes policiais prosseguiram até o local indicado pelos nacionais, onde localizaram a bolsa da vítima fazia e na residência do menor, foi encontrada a arma de fogo utilizada para cometer o roubo, um aparelho celular, da marca Positivo, e R$104,00 em espécie.

Segundo o Subtenente Macedo, comandante do Destacamento Policial Militar (DPM), a dupla havia cometido o roubo na última segunda-feira (08), quando utilizou a arma de fogo para efetuar o delito. Os dois são suspeitos de cometer outros roubos na região.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local.  Fonte: 2º BPM