Prefeito Lauro Vieira e vice Valdirim

 

Definidas as candidaturas a presidente, governador, senador, deputado federal e estadual, algumas das lideranças de políticas de Boa Esperança intensificam os fechamentos de apoio.  Nos próximos dias será publicada a definição de todos.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

O prefeito Romualdo Milanese (SD) está apoiando o deputado federal e candidato à reeleição Dr Jorge Silva (SD) e o deputado estadual Freitas (PSB), também à reeleição.

O prefeito Lauro Vieira (PSDB) dividiu, como a maioria dos prefeitos capixaba, o seu secretariado e direcionou apoio a vários candidatos a deputado federal e estadual.

Lauro Vieira disse que vai distribuir uma Carta Aberta à sociedade informando quem são os candidatos.

Valdirim com Rose e Lelo

O vice-prefeito Valdirim (MDB) deverá mesmo ficar com Rose Freitas (Podemos) para governadora, Lelo Coimbra (MDB) para deputado federal e Antônio da Emater (PSB) para deputado estadual.

O secretário de Assistência Social Agnaldo Júnior deverá acompanhar o vice nesta empreitada.

Rogério e Ronaldo com o PSB

Os secretários Rogério Vieira (PSB), de Esportes e Ronaldo Lubiana, de Planejamento vão reforçar a campanha de Paulo Foletto (PSB) à reeleição e de Antônio da Emater (PSB) à estadual. Ao que tudo indica já está fechado.

Valdir Turini com Foletto e Freitas

Segundo informações de bastidores, o empresário e ex-vice-prefeito Valdir Turini (PSB) está fechado com o deputado federal Paulo Foletto e deputado estadual Freitas, ambos do PSB, à reeleição.

Ana Rosa com Marcos Guerra

A secretária de Saúde Ana Rosa Marin vai acompanhar o jornalista Antônio Carlos da Silva na campanha do ex-presidente da Findes Marcos Guerra (PSL) a deputado federal.  Para deputado estadual ainda há uma indefinição.  Eles poderão apoiar o ex-deputado federal Capitão Assumção (PSL) ou Antônio da Emater (PSB).

Se acompanhar a orientação do prefeito Lauro Vieira, Ana Rosa deverá direcionar apoio ao deputado estadual Erick Musso (PRB) à reeleição.  O deputado tem o apoio do deputado Gildevan Fernandes (PTB), que não disputará a reeleição.

Situação indefinida

Os secretários Pedro Dutra, Antônio José Bastos, ambos do PRB, ainda não se posicionaram definitivamente no pleito.  Eles atuam em conjunto com os vereadores Cloves do Anjos e Serginho, além do presidente da sigla, ex-secretário José Maria Rafalski.

Poderão apoiar Amaro Neto para deputado federal e Devanir Ferreira para estadual, ambos do PRB.

Juntos com Lauro

Já os secretários de Obras, Reginaldo Almeida (PP), de Finanças Karine Costa (PSDB) e outros servidores do segundo escalão, deverão acompanhar o prefeito Lauro Vieira, com o vice-governador César Colnago, presidente do PSDB, mesmo partido de Lauro.

Tião vai com o PT

O secretário de Educação Sebastião Rocha (PT) certamente vai optar por um candidato petista, podendo ser Helder Salomão ou João Coser, ambos do PT.