Em conversa informal o vereador disse que o seu nome está muito posicionado nas avaliações políticas e se tornou uma referência junto aos militares.

O vereador Luciano Márcio, que está cumprindo o segundo mandato completo e parte de outro pelo PSB, afirmou que existe a possibilidade dele migrar para o PSL para disputar a Prefeitura de Nova Venécia.

O vereador Luciano, inclusive foi procurado para uma conversa junto a direção estadual e municipal do PSL. Ele teria recebido convites de outras siglas, inclusive com a garantia de assumir a candidatura majoritária, no entanto, frisou que o PSL é o partido que mais se aproxima da sua identidade e do projeto que tem construído ao longo da sua vida política, pelo fato de ser militar.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

O parlamentar declarou que com apoio da maior bancada de deputados na Assembleia Legislativa, a do PSL, que possui quatro parlamentares: Capitão Assumção, Danilo Bahiense, Coronel Alexandre Quintino e Torino Marques, em consonância com as Associações dos Militares capixabas que lançaram o Projeto Político Militar, que tem como objetivo principal que toda classe se una em torno de nomes da corporação para serem lançados como candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores na eleição de 2020.

Luciano Márcio frisou que vários dos seus correligionários tem cobrado a sua definição sobre a sua possível candidatura no pleito no próximo ano, contudo, ele tem pedido que as pessoas tenham cautela, pelo fato dele estar cumprindo o mandato pelo PSB, e só poderá migrar para outra sigla quando a Justiça Eleitoral abrir a chamada “janela partidária”, provavelmente em março do ano que vem.

Questionado sobre a possibilidade de disputar a eleição pelo seu atual partido, Luciano cita que o PSB veneciano tem outros nomes pleiteando o cargo de prefeito, e que possivelmente não seja o nome dele, mas que respeita essas posições do grupo do PSB, e que diante do novo projeto encampado pelos militares, a probabilidade de mudança de partido é muito grande e mais viável.