publicidade

O Hyundai/HB20 havia sido roubado na Grande Vitória, disse a PM

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (10) em Nova Venécia, mais um veículo com placa clonada. O automóvel Hyundai/HB20, cor branca, estava na posse do acusado HSS, que ao ser detido contou aos Militares que havia adquirido o veículo por R$ 12.000,00 em dinheiro, na cidade de Linhares.

Segundo o Subtenente Luiz Antônio Rodrigues, Comandante do Policiamento da Unidade (CPU), os Agentes do Serviço de Inteligência (P/2) do 2º Batalhão, apreenderam o veículo após receberem informações dos Militares do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), dando conta de que um veículo HB20, que havia sido roubado na Grande Vitória, poderia estar rondando na região.

De posse das informações, os Policiais realizaram buscas e localizaram o veículo no centro da cidade, na posse do acusado HSS. Durante a abordagem, foi constatado que a placa era clonada e o veículo apresentava restrição de furto/roubo, sendo a placa original do município de Serra/ES.

O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.

De acordo com o Tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, Comandante do 2º Batalhão, 10 veículos produto de furtos/roubo, foram recuperados na área do 2º Batalhão, nos primeiros dias do mês de abril. Foram 5 motocicletas e 5 veículos, disse o Comandante.

publicidade