publicidade

Demonstrando muita disposição em sua campanha eleitoral, o candidato ao Governo do Estado Carlos Manato (PSL), participou, por volta das 7h30 de hoje, de uma reunião com lideranças políticas da cidade de Marataízes e regiões próximas. Os participantes foram recebidos por Manato durante o café da manhã, realizado na cidade litorânea. Durante a reunião, Manato falou sobre seu programa de governo, recebendo apoio dos integrantes da coligação que reúne, além do PSL, o PR e o PRB.

Em seguida, Carlos Manato participou de uma entrevista na Rádio Litorânea FM, em Marataízes, respondendo a perguntas sobre vários assuntos, como segurança pública, educação e saúde, além de falar sobre outros pontos de seu programa de governo. “Nessa minha campanha eleitoral, só terei dois credores: Deus, a quem sempre entrego minha vida, e o povo capixaba. Meu governo será apenas para eles”, declarou Manato.

Depois, Manato saiu pelas ruas de Marataízes, junto com lideranças políticas e os candidatos a deputado estadual Bruno da Pesca e coronel Alexandre Quintino (ambos do PSL). Nas ruas, Manato recebeu muito apoio da população. A agenda do candidato ainda incluiu eventos em Itapemirim e Itaipava durante a tarde de ontem.  Fonte: Assessoria de candidato – Foto: Nuno Moraes

publicidade