conteúdo publicitário

O condutor foi levado à presença da autoridade policial e o caminhão entregue a um condutor autorizado pelo proprietário

Na manhã desta quarta-feira (11) uma tragédia aconteceu na Rua dos Jasmins, no Bairro Pinheirinho, em Pinheiros. Uma criança foi atropelada por um caminhão e morreu no local. A vítima é Tallys Pereira Brito, de apenas 7 anos de idade.

conteúdo publicitário

Por volta das 11h40, a Polícia Militar recebeu a informação de que teria ocorrido um atropelamento de uma criança. Diante das informações, os policiais se deslocaram rapidamente ao local e se depararam com o menor caído na rua próximo a uma creche, mesma unidade em que ele estava estudando momentos antes do acidente.

A mãe de Tallys informou aos militares que buscou seu filho na escola, e que os dois estavam de bicicleta e que seguiram por cerca de 10 metros. Nesse momento, um caminhão seguia no mesmo sentido e encostou no guidão da bicicleta que seu filho conduzia, fazendo com que a criança perdesse o controle, vindo a cair embaixo do caminhão.  Diante da gravidade do acidente, a vítima foi a óbito no local.

O condutor do veículo relatou para os policiais que conduzia o caminhão e, ao passar por um quebra-molas que fica próximo a creche, avistou várias pessoas paradas em frente ao local e que não percebeu que a criança estaria tentando passar pelo caminhão, uma vez que o mesmo estava em baixa velocidade por estar carregado de mamão e por ter acabado de passar por um quebra-molas, sendo que só percebeu o ocorrido no momento em que a mãe da vítima o alcançou e relatou o fato.

A PM realizou o isolamento da área e a perícia da Polícia Civil foi acionada para a remoção do corpo ao SML de Linhares.

O condutor foi levado à presença da autoridade policial e o caminhão entregue a um condutor autorizado pelo proprietário.  O acidente comoveu a população de Pinheiros, pela gravidade da morte e por se tratar de uma criança.