A abordagem foi realizada pelos Militares da rádio patrulha por volta das 23 horas, no bairro Iolanda após denúncia anônima

Na noite desta segunda-feira (13) Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam um homem de 43 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendida uma garrucha calibre .22 e entorpecente.

Segundo o Capitão Renzo Caser, comandante da 1ª Companhia/ 2º Batalhão, a abordagem foi realizada pelos Militares da rádio patrulha por volta das 23 horas, no bairro Iolanda após denúncia anônima.

PCB, 43 anos, estava nas proximidades da garagem onde fica guardado o ônibus e foi parado pela Polícia para averiguação.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Durante a revista, os Militares encontraram embaixo do banco do veículo particular do suspeito a arma de fabricação industrial de marca não identificada, que estava carregada pronta para uso. No veículo foi encontrado também um pino de cocaína que estava em uma nécessaire em meio a medicamentos.

Foi dado voz de prisão ao acusado que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Mateus, com os materiais apreendidos. Fonte: 2º BPM