Durante uma operação de repressão qualificada ao crime, realizada por policias militares do 2º Batalhão, neste último fim de semana, em Boa Esperança, foram detidas cinco pessoas, apreendida uma arma de fabricação caseira, calibre 12, 64 pinos de cocaína, maconha, munições, além de uma motocicleta utilizada no tráfico de drogas.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Na tarde de domingo (18), foi realizada uma operação de abordagem em vários bairros da cidade, após denúncia de disparos de arma de fogo em via pública, ocorridos no bairro Vila Tavares, na noite anterior (17).

No bairro João Alves, dois homens foram detidos. Eles foram avistados pelos policias, saindo de um terreno baldio a bordo de uma motocicleta. Durante a abordagem, foi encontrada a droga, que estava dentro da roupa de um deles e no local onde estavam, foi localizada uma arma de fogo e munições.

Já no Centro, os militares detiveram três homens. Os indivíduos haviam fugido em direção a uma pastagem ao visualizar a chegada da viatura policial, porém, após buscas a equipe conseguiu capturar os suspeitos. No local, foram encontradas várias cápsulas deflagradas, maconha e um pacote de cocaína.

De acordo com levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade, os detidos são os autores dos disparos de arma de fogo ocorridos em via pública, no bairro Vila Tavares e diversos roubos na região.

Os acusados foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO