Policiais Militares do 2º Batalhão realizaram diversas apreensões no início desta semana no município de Pinheiros. Foram apreendidas armas de fogo, drogas, munições e objetos de procedência ilícita. Vários criminosos foram retirados das ruas durante as ações.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Nesta terça-feira (21), no bairro Nova Jerusalém, militares da radiopatrulha da 2ª Companhia/2ºBPM realizaram abordagem a um indivíduo suspeito, com ele nada foi encontrado; entretanto, após buscas nas proximidades foi localizada em locais distintos, uma arma longa calibre .28, uma garrucha, marca Rossi, calibre .32, 182 pedras de crack, 20 gramas da mesma substância, 533 gramas de maconha, 37 buchas de maconha, três papelotes de cocaína, 14 munições, marca CBC, entre calibres .28, .32 e .380; uma balança de precisão, um arco e flecha, além de outros objetos de procedência ilícita.  Uma pessoa foi detida. De acordo com a PM, o suspeito assumiu a propriedade de todos os materiais apreendidos.

Na tarde de segunda-feira (20), militares da Força Tática e da equipe K-9 apreenderam 45 pedras de crack e R$225,00 em espécie, no bairro Domiciano. Foi feito o emprego da cadela farejadora, Jade, que auxiliou nas buscas e obteve êxito em localizar os entorpecentes em um lote baldio. Um jovem de 20 anos foi detido. Segundo a PM, o suspeito já possui duas passagens pela polícia pelo crime de furto.

No bairro Galileia, um rapaz de 19 anos foi detido portando na cintura um revólver calibre .38, carregado com seis munições; com ele também foi encontrado um “jet loader” carregado com seis munições do mesmo calibre, além de um celular da marca Samsung e R$50,00 em espécie. Durante a abordagem os militares constataram que contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto.

Na Praça Baiana, Centro da cidade, policiais militares detiveram um jovem de 20 anos por cometer crime de furto.  Ele foi localizado tentando fugir em uma bicicleta, logo após subtrair da vítima, um aparelho celular.

Todos os detidos e os materiais recolhidos foram encaminhados ao plantão policial.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO