conteúdo publicitário

Foram presos dois homens, de 19 e 25 anos e uma mulher de 19 anos

Na noite desta sexta-feira, 11, após informações do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 2° Batalhão de que havia acabado de chegar no bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha, um veículo branco com quatro pessoas e que, possivelmente, estariam portando armas e drogas, militares da radiopatrulha e da Força Tática com o apoio de equipes do 8º BPM de Colatina, realizaram incursão no referido bairro, momento que no Beco 3, os militares avistaram os indivíduos suspeitos. Percebendo a presença policial eles empreenderam fuga, tendo durante o trajeto dispensado uma sacola e adentrado em um barraco abandonado, local onde foram abordados.

conteúdo publicitário

Durante as buscas foram apreendidos no total: uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre .380, um revólver calibre .32, 105 pedras de crack, 54 munições de diversos calibres, sete buchas de maconha, dois tabletes da mesma substância, além de R$ 277,25 em espécie.

Segundo levantamentos, os indivíduos vieram da Bahia no intuito de praticar tráfico de drogas na região.  Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão. Foram presos dois homens, de 19 e 25 anos e uma mulher de 19 anos.