Na tarde dessa quinta-feira (07), Policiais Militares da 2ª CIA do 13º BPM prenderam duas pessoas e recuperaram duas motocicletas roubadas.  A ação aconteceu no Córrego Jundiá, zona rural do município de Conceição da Barra/ES.

publicidade

Após receber informações referentes a possível localização dos envolvidos no roubo de veículo que teria ocorrido na noite de 06-02-2019, por volta das 18:30, por quatro indivíduos, foi realizado um  patrulhamento na comunidade rural informada, onde foram efetuadas algumas abordagens, das quais, identificamos o nacional R.O.N., de 14 anos, apontado com um dos suspeitos, que após abordagem assumiu a participação no roubo e apontou outros três suspeitos.

Na sequência os Policiais Militares deslocaram ao Bairro Cobraice, onde localizaram um dos comparsas, o nacional E.B.S., de 32 anos. O veículo recuperado de placa PPT-6007, moto Honda de cor preta e o veículo que fora utilizado para prática ilícita, moto Honda de cor cinza JSI-3858, foram apreendidas.

Os indivíduos foram conduzidos ao DPJ de Conceição da Barra onde  confirmaram a participação no roubo admitindo que utilizaram de arma de fogo e emprego de violência e grave ameaça, e que agrediram a vítima durante a ação criminosa. PMES