Prefeito de Boa Esperança Lauro Vieira. Foto: Celio Magrini

O Governo Municipal não tem medido esforços nas ações de valorização dos servidores.  Na tarde de segunda-feira (02), o prefeito Lauro Vieira enviou à Câmara Municipal, o projeto de lei que concede reajuste para servidores municipais, pelo segundo ano consecutivo. A proposição do Governo Municipal tem como objetivo igualar a carreira inicial ao salário mínimo.

O projeto se for aprovado pelos vereadores ainda este ano, contemplará um reajuste de 2,48% nos salários dos servidores ativos (efetivos e contratados),  a partir de janeiro de 2020.

publicidade

“O servidor público é nosso maior patrimônio, procuramos de forma justa a valorização de todas as classes. Estamos cumprindo rigorosamente com pagamento sempre em dia, adequamos os salários dos profissionais do magistério ao piso nacional, ajustamos salários dos agentes comunitários de saúde e vamos completar dois anos de auxílio-alimentação para todos os servidores.  Com esse reajuste, melhoramos ainda mais a renda familiar do funcionalismo e aquecemos o comércio, com a injeção desse benefício”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.