A festa do café comemorada junto com o aniversário da cidade de Vila Valério é uma das mais festas tradicionais da região.

O prefeito de Vila Valério Robinho Partelli (Podemos), divulgou nesta segunda-feira (6), um vídeo na página oficial da Prefeitura informando que a festa do café e da cidade não será realizada neste ano, de acordo com o prefeito a decisão foi tomada depois de reuniões com lideranças e sua equipe.

“Sou muito pé no chão, diante  da decisão de fazer a festa eu pensei em várias outras situações, e conversando com algumas lideranças e com nossa equipe, eu  Robinho decidi que não seria ainda o momento de nós realizarmos essa festa”, disse.

Robinho Partelli disse ainda que o dinheiro que seria usado para realização da festa será investido em outras áreas da administração, “Vamos usar esse recurso para atender a demanda da nossa sociedade, e o que o nosso município precisa, eu conto com a colaboração e a compreensão de todos”, finalizou o prefeito.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

A festa do café comemora também com o aniversário da cidade, é uma das mais festas tradicionais da região e já trouxe para Vila Valério cantores como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Amado Batista, Victor e Leo, João Bosco e Vinícius, Lázaro, Jota Quest, Thaemy e Thiago, e Fernando e Sorocaba.

Fonte: Portal Momento