Prefeito Lauro Vieira

Nesta semana a agenda do prefeito Lauro Vieira da Silva está cheia.  Nesta terça-feira, 18, entre outros compromissos administrativos, ele participou de evento organizando pelo PSB do município, que contou a presença do ex-governador Renato Casagrande, deputado federal Paulo Foletto e deputado estadual Freitas.  A reunião foi articulada pelo presidente do partido em Boa Esperança, Rogério Vieira, que é o titular da secretaria de Esportes e o ex-vice-prefeito Valdir Turini.

Além de Lauro Vieira, participaram da reunião, o vice-prefeito Valdirim, ex-prefeito Romualdo Milanese, os vereadores Marcos Pereira, Selminho, Clovinho, Charles Ladislau, José da Paz, Cleides e Xavier, além de secretários municipais, ex-secretários e lideranças políticas e comunitárias.  O evento aconteceu no Plenário João Nato Neves, na Câmara Municipal das 15 às 16:30 horas.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Em sua fala, o ex-prefeito Romualdo Milanese relatou sobre as obras conquistadas pelo município, por meio da sua articulação conjunta com o vice Valdir Turini junto ao Governo Casagrande.

Valdir Turini, por sua vez endossou as palavras de Romualdo, no que se refere ao apoio de Casagrande ao município e aproveitou para defender a pré-candidatura de Renato ao Governo do Estado nas eleições de 2018.

Regularização fundiária

Nesta quarta-feira, 19, o prefeito Lauro Vieira recebe o secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Rodney Miranda, que com apoio dos técnicos da secretaria inicia uma “corrida” aos 78 municípios capixabas, com a proposta de capacitar profissionais das administrações municipais para realizarem a regularização fundiárias das áreas municipais.

Neste treinamento, além de Boa Esperança, serão contemplados, neste primeiro treinamento, Boa Esperança, Nova Venécia, Vila Pavão, Pinheiros, Montanha, Mucurici e Ponto Belo.

Audiência Pública

Já na quarta-feira, Boa Esperança receberá a primeira Audiência Pública presencial para a elaboração do Orçamento Anual do Estado de 2018.

Os representantes de entidades e do poder público dos municípios da região terão a oportunidade de discutir quais são os desafios dos locais onde moram e trabalham, e que merecem maior atenção do Governo, podendo também sugerir soluções para os problemas apontados.

Leia também:

Boa Esperança terá a primeira Audiência Pública presencial para o Orçamento 2018