Prefeitura de Boa Esperança assina convênios para pavimentações rurais

0

O convênio foi assinado pelo prefeito Lauro Vieira e pelo secretário de Estado da Agricultura Paulo Foletto e o subsecretário Rodrigo Vaccari

A Prefeitura de Boa Esperança, através do prefeito Lauro Vieira, assinou com o Governo do Estado, via Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), um convênio para pavimentação rural em diversos trechos, totalizando mais de 6 mil metros quadrados.

Serão beneficiados trechos de ruas na Comunidade de Bela Vista; de Santo Antônio; Quilômetro Vinte e  Sobradinho. O Governo do Estado irá doar os meios-fios e os blocos para a pavimentação, sendo a Prefeitura responsável pela execução das obras. Vale ressaltar, que a Prefeitura Municipal já realizou a licitação de mão de obra para a execução desses serviços.

publicidade

O convênio foi assinado pelo prefeito Lauro Vieira e pelo secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto e o subsecretário, Rodrigo Vaccari. Os investimentos serão disponibilizados através da Secretaria de Estado da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca e deverão já acontecer nos próximos dias.

“Esse convênio permitirá o Município realizar importantes calçamentos de ruas, intervenções necessárias e esperadas pela população. Boa Esperança está colhendo os frutos do caminho certo que escolheu percorrer: o caminho de uma boa gestão, ajuste nas contas que possibilita ter as certidões em dia para receber recursos. Essa parceria vai permitir melhorar a infraestrutura de escoamento de produção e também a segurança da população que utiliza essas vias. Agradecemos por mais essa parceria em favor de Boa Esperança”, declarou o Prefeito Lauro Vieira.