A expectativa é repetir o sucesso da campanha realizada no ano passado

Com slogan “Abra seu Coração e seu Armário” e com tema “Roupa Boa, a Gente Doa”, a Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Seasc), em conjunto com as demais secretarias municipais, em parceria com as rádios locais e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) iniciou na última sexta-feira (21), a Campanha do Agasalho 2019.

“O inverno chegou e muita gente não tem um cobertor ou agasalho para se esquentar. Com as baixas temperaturas, quem mais sobre são idosos e crianças, por isso estamos realizando uma campanha arrecadar o maior número possível de roupas e ou cobertores em bom estado de uso, para doarmos para famílias carentes”, explica o secretário de  Assistência Social e Cidadania, Agnaldo Chaves Junior.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

A expectativa é repetir o sucesso da campanha realizada no ano passado, no mesmo período e que beneficiou diversas famílias.

A campanha do agasalho vai até o dia 14 de julho, com vários pontos de entrega, como a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Planejamento, Cras, Creas, Escolas Municipais e CDL.