De acordo com o secretário municipal da pasta, Gilmar dos Santos, o novo caminhão atuará junto à Patrulha Agrícola no município

A prefeitura de Boa Esperança assinou, na manhã de  quinta-feira (31), convênio para entrega de um novo caminhão basculante da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). O veículo, zero quilômetro, vai garantir condições e autonomia para que a prefeitura amplie sua frota e a prestação de serviço de patrulha mecanizada a população de Boa Esperança.

O secretário de estado da Agricultura, Paulo Foletto, afirmou que o Estado cumpre mais uma obrigação com o município. “O governo Casagrande cumpre com o seu papel dentro do projeto de patrulha mecanizada. A entrega deste caminhão ao município resulta em mais um benefício do governo ao município de Boa Esperança. E a Secretaria de Agricultura está de portas abertas para atender a cidade em outros projetos e outros interesses”, destacou.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

De acordo com o secretário municipal da pasta, Gilmar dos Santos, o novo caminhão atuará junto à Patrulha Agrícola no município. “Este veículo nos ajudará muito. Com ele, poderemos realizar o transporte de insumos agrícolas, tais como esterco, calcário, ração e, também efetuar o escoamento da produção do agricultor familiar”, explica.

Para o prefeito Lauro Vieira, a aquisição é uma grande conquista para o município. “Em nossa gestão temos buscado investir cada vez mais em ações que auxiliem o homem do campo, visando, através delas, que os agricultores sintam seu trabalho e dedicação valorizados como devem ser”, finaliza.