conteúdo publicitário

Apenas farmácias e supermercados estão autorizados a praticar vendas por meio entrega nos domicílios (delivery)

A cidade de Vila Pavão amanheceu totalmente vazia nesta sexta-feira (26). Pelo visto, os comerciantes entenderam a gravidade da situação e cumpriram as determinações do governo do Estado e Prefeitura que endureceram as medidas de isolamento social a fim de frear o avanço do coronavírus.

conteúdo publicitário

O lockdown foi determinado na tarde de ontem, por meio de decreto, baixado pela Prefeitura. Pelo documento, todos os comércios deverão permanecer fechados a partir de hoje até a próxima quinta-feira, dia 1º de abril.

Apenas farmácias e supermercados estão autorizados a praticar vendas por meio entrega nos domicílios (delivery).

Os postos de combustíveis somente poderão realizar o abastecimento de carros oficiais no horário de 7h às 8h da manhã, com a presença dos fiscais e de apoio da polícia militar. Os demais serviços, atividades, comércios e estabelecimentos estão proibidos de funcionar, inclusive por meio do sistema de entregas (delivery).

Toque de recolher

Além do lockdown, o decreto institui ainda na cidade toque de recolher no horário das 20h às 6h, enquanto durarem as medidas.

Dos serviços listados no documento, apenas a assistência à saúde, incluindo serviços médicos, hospitalares e odontológicos; assistência social e atendimento à população em situação de vulnerabilidade e serviços funerários poderão funcionar sem limitação.

Veja o decreto  – BAIXE AQUI