Na próxima segunda-feira (16) serão iniciados os jogos de Futsal, Handebol e Voleibol das SER de Carapina e Linhares

Os estudantes da Rede Estadual estão a todo vapor nos “Jogos na Rede 2019”. Esta é a oportunidade de revelar os verdadeiros talentos capixabas nas modalidades Handebol, Voleibol, Futsal, Atletismo e Basquete. Durante o período ocorre também o Festival de Xadrez e de Tênis de Mesa. Ao todo, quase 15 mil alunos irão participar dos Jogos na Rede neste ano.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Nas Superintendências Regionais de Educação (SRE) de São Mateus, Barra de São Francisco e Cachoeiro de Itapemirim já foram concluídas as modalidades do Futsal, Handebol e Voleibol. Também já foram concluídas as modalidades de Atletismo, Xadrez e Basquete nas SER de Guaçuí e Cachoeiro de Itapemirim.

Na próxima segunda-feira (16) serão iniciados os jogos de Futsal, Handebol e Voleibol das SER de Carapina e Linhares. O cronograma geral pode ser conferido AQUI.

Cultura em Rede

Em paralelo aos Jogos na Rede, também são realizadas atividades voltadas à cultura e à arte entre os alunos da Rede Estadual. É o Cultura em Rede que também tem seu Calendário 2019. As ações englobam encontros de corais e orquestras de violões, encontros de bandas e orquestras sinfônicas jovem, além de cinema e dança, por exemplo.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO