Uma Operação conjunta da Policia Militar e Policia Civil na manhã desta quarta-feira (04), culminou na prisão de quatro homens e na apreensão de um adolescente acusados de participação em um homicídio ocorrido em Boa Esperança.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de outubro do corrente ano, no bairro Boa Mira, em Boa Esperança, quando indivíduos invadiram a residência da vitima, José Roberto Gomes Faustino, de aproximadamente 54 anos, conhecido por Betim e o espancaram brutalmente deixando cair no interior da residência. Ele foi socorrido, mas morreu posteriormente no hospital devido à gravidade das lesões.

As investigações realizadas apontaram para a participação de DAF, 25 anos, MAS, 18 anos, IRC, 24 anos, NGP, 18 anos, os quais tiveram prisão decretada pela justiça, bem como a participação do adolescente B. R. S. de 15 anos, que também foi apreendido.

Durante a prisão, os policiais encontraram com NGP, 13 pinos e 09 papelotes cocaína e 13 pedras de crack. Com o adolescente BRS foi apreendido 37 pedras de crack, 02 invólucros contendo maconha, 01 balança de precisão, além de R$ 55,00 em espécie e um aparelho celular de procedência duvidosa.

Na mesma operação, foi preso o foragido da Justiça de Mantena- MG, ECP, 24 anos, acusado de estelionato e PSP, 51 anos, que teve a prisão decretada pela justiça esperancense por dever pensão alimentícia.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Boa Esperança para os procedimentos sequenciais e posteriormente entregues no CDP de São Mateus. Já o adolescente foi encaminhado pra o IASES em Linhares.

A operação coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Wilian Dobrovosk Simonelli Daniel e pelo Comandante do DPM Subtenente Sebastião de Macedo Filho, contou com a participação de 23 policiais civis e militares.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO