Nova Venécia agora tem como compromissos a fase final da Copa Guri Regional

Campeão no ano passado da Copa Guri Nacional, desta vez o sub-13 de Nova Venécia parou na final do torneio, no último sábado (22), em Anchieta-ES, onde enfrentou o Tigres de Aracruz. A equipe veneciana, que até então estava invicta na competição, acabou perdendo o jogo por 2 a 0 e ficou com o segundo lugar em uma das competições mais acirradas do futebol juvenil.

A equipe chegou à final depois de se classificar com as vitórias por 2 x 0 diante do Grêmio Santo Agostinho, 4 x 2 sobre Anchieta, 2 x 0 em cima do Porto Vitória e a goleada de 5 x 1 sobre a Escola Zico 10, de Vila Velha.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Nova Venécia agora tem como compromissos a fase final da Copa Guri Regional; Copa A Gazetinha – Fase Regional; e as Finais Gerais da 44ª Copa A Gazetinha, que será disputada no município veneciano em janeiro de 2020.

“O bicampeonato não veio desta vez, mas os meninos representaram muito bem o nosso município, com garra e determinação. Vamos em frente, agora é continuar o trabalho até porque temos outros compromissos”, disse o treinador da equipe, Régis Masarim.

A competição aconteceu de 20 a 23 de junho. Tanto as outras equipes do Nova Venécia (sub-11 e sub-15), quanto as equipes do Palestra (sub-11, sub-13 e sub-15), foram desclassificadas antes de chegar à final da competição.

As equipes venecianas contam com apoio da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, para participar das competições.