A ordem de classificação na segunda etapa obedecerá à média da pontuação obtida pelo candidato na primeira e na segunda etapa

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) convoca para a segunda etapa (prova escrita) os candidatos classificados no processo seletivo de profissionais do magistério, efetivos, para atuação na função de Supervisor Escolar, nas Superintendências Regionais de Educação (SRE) e na Unidade Central. O edital nº 29/2019, com a regulamentação, foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (10).

A prova será aplicada no dia 04 de agosto de 2019, às 9 horas, no Colégio Estadual do Espírito Santo, localizado na Avenida Vitória, s/nº, Bairro Forte São João, Vitória. Os candidatos terão quatro horas para realizar as questões e deverão comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, com documento oficial de identificação (com foto) e caneta esferográfica na cor azul ou preta.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

A ordem de classificação na segunda etapa obedecerá à média da pontuação obtida pelo candidato na primeira e na segunda etapa.

Confira o Edital nº 29/2019

Confira os resultados:

Resultado final da 1ª etapa (Lista A)

Resultado final da 1ª etapa (Lista B e C)

Resultado final da 1ª etapa (Lista D)