O taxista estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, e veio a óbito no local

Um acidente na tarde desta quarta-feira, 06, por volta do meio dia, na rodovia ES 130, entre Nova Venécia e Boa Esperança, nas proximidades do Córrego D’Ajuda, provocou a morte do taxista José Fernandes, 63 anos.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Pelo que foi informado por amigos da vítima, José Fernandes retornava de Nova Venécia para Boa Esperança sozinho em seu veículo Voyage, e acabou perdendo o controle do carro, saiu da pista, bateu no barranco e em seguida capotou na pista.

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta que o taxista, possivelmente estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, e veio a óbito no local.

A Polícia Militar acompanhou o caso desde o início, até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo do taxista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Familiares e amigos de José Fernandes estiveram no local acompanhando o trabalho das polícias militar, bombeiros e civil.  Ele é de família tradicional em Boa Esperança, atuou por anos como caminhoneiro e por último como taxista na cidade.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO